Dois homens passaram pela 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil na noite desta terça-feira (22) acusados de dirigirem estando embriagados.
O primeiro a ser preso pela Polícia Militar foi Wender Lopes Silva, flagrado realizando uma ultrapassando pela direita na ciclofaixa da Transamazônica. Ao ser abordado, o homem apresentava sinais claros de embriaguez e confirmou ter ingerido álcool. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, positivando os indícios.
No carro, foram encontradas garrafas de cervejas, entre elas, algumas já consumidas, além de cinco cartelas da substância conhecida como “arrebite”, que mantém as pessoas acordadas, e um papelote de maconha, esclarecido pelos policiais como quantidade para uso e não comercialização. Diante aos fatos, Wender foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Leia mais:Na mesma noite, Marco Alves Rocha também foi flagrado dirigindo alcoolizado e realizando zigue zagues na BR 222. Durante a abordagem, os policiais verificaram indícios de consumo de álcool, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Marco também foi levado à Polícia Civil, onde pagou a fiança mediante termo de constatação de embriaguez, e em seguida foi solto. (Thays Araújo – Estagiária)