Correio de Carajás

Máscaras no Lollapalooza não serão mais obrigatórias, mas festival recomenda uso

Comprovante de vacinação com, no mínimo, duas doses da vacina contra Covid e documento com foto serão exigidos na entrada.

O Lollapalooza Brasil não exigirá mais o uso de máscaras no festival. Em fevereiro, a organização chegou a indicar que seria obrigatório.

A mudança acontece após o governo do Estado de São Paulo decretar o fim da obrigatoriedade em locais abertos em 9 de março, e em locais fechados na última quinta (17).

“O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com o decreto 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo“, diz o post publicado nesta quarta (23).

Leia mais:

O comprovante de vacinação com, pelo menos, duas doses da vacina contra Covid-19 continua como item obrigatório para entrar no festival.

É preciso também apresentar documento de identificação com foto.

A recomendação da organização é que o público salve, com antecedência, os comprovantes no celular para evitar filas.

O festival aceitará documentos que comprovem a vacinação de todos os estados, seja na versão física ou digital.

Lollapalooza 2022

 

O Lollapalooza chegará à sua nona edição em São Paulo a partir desta sexta-feira (25).

O festival acontece no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital, depois de dois anos sem programação por conta da pandemia de Covid-19.

Cem mil pessoas são esperadas em cada um dos três dias. As principais atrações são Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida.

(Fonte:G1)