Uma tragédia no trânsito tirou a vida de uma mulher e deixou as duas filhas dela com ferimentos. O sinistro registrado por volta de 16 horas deste domingo (13) aconteceu na Avenida 31 de Março, centro da cidade de Tucuruí. Railane de Oliveira não resistiu aos ferimentos.
Os moradores estão abalados com a morte precoce da dona de casa e mãe de quatro filhos. Railane, mais conhecida como Nany Oliveira, pilotava uma motocicleta modelo Pop e carregava na garupa duas filhas, de 4 e 8 anos de idade.
Uma câmera de segurança marcava 16h49 quando registrou as imagens do acidente. A condutora se chocou contra a traseira de um caminhão guincho estacionado na lateral da pista. Com o impacto, a mulher e as crianças, que não usavam capacete de segurança, foram arremessadas.
Leia mais:Nany morreu no local do acidente. As crianças foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferidas em seguida para o Hospital Regional de Tucuruí. A direção da unidade de saúde não divulgou o estado de saúde das pacientes. Sabe-se, apenas, que uma das filhas sofreu múltiplas fraturas. (Antonio Barroso)