Correio de Carajás

Mulher é agredida após quebrar o celular do companheiro

Raimundo Flávio Nunes Freitas, de 32 anos, foi preso neste domingo (13) após a Polícia Militar ser acionada, via Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima, de 31 anos, asseverou que o companheiro a agrediu fisicamente após uma discussão entre ambos, que se encontravam alcoolizados no Bairro Liberdade, em Marabá.

As agressões teriam começado após um desentendimento que levou a mulher a quebrar o celular do companheiro. Ele chegou a arremessar a bateria do aparelho na cabeça da vítima.

Leia mais:

Diante o crime de lesão corporal dolosa, a vítima e o agressor foram conduzidos para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá.

Até novembro do ano de 2021, a Patrulha Maria da Penha do município havia realizado 1.268 atendimentos de violência doméstica, desde a criação, em 2019. Apesar do conjunto de entidades, profissionais e instituições no combate, proteção e defesa dos direitos das mulheres, a Polícia Militar segue recebendo com frequência chamados para atender ocorrências desta natureza. (Thays Araújo)