A motociclista, que procurou a polícia na quinta-feira (10), relatando que um motorista de aplicativo desapareceu com as compras de mercado que ela tinha feito, vivenciou uma reviravolta em sua história. A mulher descobriu que, na realidade, confundiu os carros que estavam parados no estacionamento e ainda conseguiu recuperar as mercadorias avaliadas em R$ 613,71.
Segundo ela, haviam dois carros da mesma cor e do mesmo modelo parados um atrás do outro, no estacionamento do mercado. Ela então embarcou as compras no carro da frente, quando na realidade o veículo solicitado por ela, era o de trás. Como estava de moto, ela não embarcou no veículo.
O motorista da frente saiu com as compras para o destino que ele acreditava ser o dela e o motorista que a aguardava, cancelou a viagem, pois ela não apareceu para ele.
Leia mais:A motociclista chegou a registrar um boletim de ocorrência de furto, mas retirou a queixa quando a confusão foi revelada.
Segundo ela, o motorista que levou as compras entrou em contato pelas redes sociais ao tomar conhecimento do caso. Eles conversaram e esclareceram a situação. Dessa forma, a motociclista conseguiu recuperar as compras que tinha feito para os pais idosos.
Ela manifestou o desejo de não revelar sua identidade, nem dos motoristas envolvidos. “As pessoas acham que tudo a gente quer ganhar algo e acusar. Eu estava tentando entrar em contato para esclarecer mesmo e para não expor, porque não conhecemos as pessoas, depois pode prejudicar”, justifica.
Após a confusão, ela conta que o motorista que levou as compras pediu desculpas e ela também ao motorista que cancelou a viagem dela.
“Pedi desculpas a todos, afinal o cara da placa [o motorista solicitado por ela] é um senhor trabalhador, de família e honesto. A confusão foi na troca”, comenta.
Daqui para a frente, a motociclista é só gratidão por ter conseguido recuperar as compras – que já se encontram com os pais dela. “Eu nem dormi, pensando em como eu ia ter o dinheiro pra refazer a compra para meus pais, porém Deus ainda tem misericórdia da gente e escuta o desejo do nosso coração. Eu não desejei mal dele, só queria o que era meu”, escreveu em uma rede social.