O estudante de Direito Brenno Alencar, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito após a caminhonete que ele conduzia rodar várias vezes e parar fora da pista. O trágico acidente ocorreu na manhã dessa sexta-feira (11), na Avenida dos Carajás, em Santana do Araguaia, região sul do Pará.
O jovem, filho do empresário e ex-vereador Antônio Humberto Alencar, que também já disputou eleições para prefeito, morreu no local. O corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo.
Segundo informou a Polícia Militar, o estudante estava dirigindo uma caminhonete, Hilux, cor branca, e perdeu o controle do veículo, que rodou na via pública e foi parar no meio de uma área de vegetação afastada da vicinal.
O jovem estava sozinho no veículo quando ocorreu a tragédia. A Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia deverá instaurar um inquérito para esclarecer os motivos que teriam provocado o acidente, que causou grande comoção em Santana do Araguaia e região.
O corpo do estudante foi velado na residência da família, em Santana do Araguaia, em clima de profundo pesar pelo falecimento tão precoce. Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou o ocorrido. “Brenno deixa uma lacuna irreparável no seio da juventude santanense. À família enlutada, externamos nossos mais sinceros sentimentos”, diz trecho da publicação, em solidariedade à família e amigos da vítima. (Delmiro Silva)