Correio de Carajás

Motorista de aplicativo vai embora com sacolas e mulher perde R$ 600 em compras

A mulher de 32 anos faz as compras do mercado para os pais e como estava de moto, solicitou um carro por aplicativo para que os produtos fossem levados. No entanto, ao sair do mercado, viu que o motorista cancelou a viagem e levou as compras junto.

Uma motociclista, 32 anos, passa por momentos de estresse desde que teve as compras de mercado levadas por um motorista de aplicativo na noite de quarta-feira (9), em Campo Grande. Conforme relato, o motorista cancelou a corrida após ela embarcar as compras e foi embora com os produtos, deixando para trás um prejuízo de R$ 613,71.

A vítima registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (10), depois de uma noite de fortes emoções. Segundo ela, na noite de quarta-feira foi até um supermercado da capital para realizar compras para os pais. Como é motociclista, solicitou um carro por aplicativo para que as compras fossem levadas até a casa dos pais dela.

“No momento de guardar as compras, esse senhor nem sequer me ajudou com as sacolas e a compra era grande. Porém, tudo bem, sinalizei a ele que estaria indo para que ele me acompanhasse”, relata.

Leia mais:

 

Vítima pagou as compras a vista. — Foto: Reprodução/RedesSociais
Vítima pagou as compras a vista. — Foto: Reprodução/RedesSociais

Contudo, o que ela não esperava é que ao deixar o estacionamento do mercado, o motorista cancelaria a corrida e levaria as compras dos pais dela consigo. Em uma rede social, a mulher escreveu um pedido direcionado ao motorista.

“Se por acaso essa pessoa, por qualquer motivo, fez sem pensar estou aqui, sem expor nome, para que entre em contato comigo e me devolva as compras, por favor”, pediu na mensagem.

 

A publicação da vítima já conta com centenas de comentários e curtidas, mas até o momento ela não conseguiu recuperar as compras. Para a polícia, a vítima disse que entrou em contato com o aplicativo pelo qual solicitou o motorista, mas não obteve respostas. O caso foi registrado como furto e está sob investigação.

(Fonte:G1)