O motorista Ecivone Antonio de Souza morreu em um acidente rodoviário na BR-230. A caminhonete conduzida pela vítima caiu dentro do igarapé Chatoapava por volta de 19h do último dia 23. Ecivone tinha 52 anos de idade e estava na região comercializando roupas e acessórios masculinos. Na carroceria do veículo foram encontradas diversas sacolas com produtos. Ele era representante comercial de uma empresa do Estado do Goiás, onde morava.
De acordo com informações da Polícia Militar do município de Novo Repartimento, acionada por moradores da localidade para atender a ocorrência, o acidente pode ter ocorrido diante do desconhecimento do motorista que não percebeu a construção da ponte sobre o igarapé e não desviou do obstáculo.
O corpo da vítima foi retirado da cabine do veículo pelos moradores da área onde a fatalidade aconteceu. O carro ficou submerso nas águas do igarapé, localizado a cerca de 50 quilômetros do perímetro urbano de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará. (Antônio Barroso/freelancer)
Leia mais: