Correio de Carajás

Tiroteio em bar termina com um morto e outro baleado

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante tiroteio em um bar, deixando as pessoas que presenciaram a cena apavoradas. Leonardo Prudêncio de Lima, de aproximadamente 30 anos, sofreu várias lesões de arma de fogo e morreu no local; enquanto Jadson Araújo Pereira ficou gravemente ferido e foi internado. O caso ocorreu na sexta-feira, 18, em Floresta do Araguaia, na região sul do Pará.

A equipe da Polícia Civil foi acionada por populares, que informaram sobre a ocorrência de um tiroteio em um bar, na Avenida 7 de Setembro. No local os policiais encontraram um homem baleado e outro morto, caído no chão, de barriga para baixo e com lesões em várias partes do corpo, compatíveis com projéteis de arma de fogo. O homem vítima de baleamento foi encaminhado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, sul do Estado.

Conforme informou a Polícia Civil, na cena dos crimes, próximo ao cadáver, foram encontradas sete cápsulas deflagradas, supostamente de pistola calibre 380, e uma cápsula deflagrada, compatível com revólver calibre 38. Nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento dessa notícia. O delegado Carlos César informou à imprensa que foi instaurado um inquérito policial para investigar os fatos e que várias linhas investigativas serão apuradas.

Leia mais:

Informações que possam auxiliar nas investigações sobre os crimes e a identidade dos suspeitos podem ser informadas às autoridades pelo disque-denúncia, através do 181. A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

(Delmiro Silva)