O corpo do desportista Josemar Almeida Alencar, de 51 anos, conhecido como “Zemar Saraiva”, chegou a Marabá na madrugada deste sábado (19) para ser velado na casa da mãe dele, na Rua Kalil Mutran, Bairro das Laranjeiras, em Marabá. “Zemar Saraiva” morreu de uma parada respiratória, por volta de 12h30 de quinta-feira (17), em decorrência de câncer, em São José do Rio Preto, região norte do Estado de São Paulo, onde fazia tratamento.
“Zemar” era presidente do Saraiva Futebol Clube, time da 2ª divisão do futebol amador de Marabá. Por muitos anos ele atuou como barbeiro. Era pessoa benquista no meio esportivo local e a notícia de sua morte caiu como uma bomba entre amigos, familiares e desportistas. Diversas foram as homenagens e demonstração de luto em redes sociais da cidade, principalmente ligado ao futebol marabaense.
Em nota A família Saraiva lamenta a perda inestimável de “Zemar” e informou também que o grupo Saraiva está de luto, e em razão disso, as lojas estarão fechadas. O sepultamento será no Parque das Flores.
Leia mais:O Águia de Marabá e a Liga Esportiva de Marabá (Lemar), entre outras entidades declararam luto pela morte do desportista. (Chagas Filho)