Uma criança de apenas dois anos, que havia desaparecido de sua residência, foi encontrada sem vida na tarde desta terça-feira (15) em uma grota, cerca de 1 km de distância de onde morava.
Uma guarnição da 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi acionada por volta de 14h30 com informações de que uma criança estaria desaparecida em Itupiranga.
O fato ocorreu em uma rua no Bairro Novo, nas proximidades de um córrego. Devido à forte chuva que caiu na cidade, a rua ficou alagada e suspeita-se que a criança, que estava brincando na frente de casa, tenha sido levada pelas águas que corriam forte na ocasião.
Leia mais:Com a ajuda de populares e do Corpo de Bombeiros, os policiais militares realizaram as buscas pela criança, que foi encontrada sem vida por um morador, no final de uma grota.
Os policiais isolaram o local para aguardar o Instituto Médico Legal (IML), mas devido o retorno da chuva e o risco de o nível da grota se elevar e arrastar o corpo da criança, eles foram autorizados a levarem o corpo até uma funerária, para então ser removido pela equipe do IML. (Luciana Araújo)