Raimundo dos Santos Brito, conhecido como “Bebê”, está à disposição da Justiça do município de Tailândia após ser preso em flagrante por uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) na noite de terça-feira (8). O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.
A equipe do GTO, instalada na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tailândia, região nordeste do Pará, informou que a guarnição realizava rondas pelo Bairro Novo, precisamente na Travessa Marajó, e se deparou com Raimundo do Santos, conhecido como “Bebê”, que se desfez de um embrulho.
Os policiais vasculharam o local e encontraram o pacote com 10 “petecas” de substância idêntica ao oxi. Questionando sobre a droga, Bebê confirmou tratar-se de droga comercializada por ele. Ele ainda levou os policiais a outro lugar, próximo da invasão Badarote, onde mais 30 porções e uma pedra de 12 gramas de oxi estavam escondidas. A droga está avaliada em cerca de R$ 1 mil.
Leia mais:Apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia com os produtos entorpecentes e um aparelho celular, Bebê responderá pelo crime de tráfico de drogas. (Antonio Barroso – freelancer)