Um bate-papo entre dois amigos terminou em tragédia na cidade de Anapu, sudoeste do Pará. A vítima, identificada como Edinaldo Costa Soares, teve morte causada por disparos de arma de fogo e o assassino deixou uma faca cravada nas costas da vítima. A Polícia Civil e a Polícia Militar procuram o suspeito.
O pedreiro Edinaldo Soares conversava com um amigo, cuja identificação ainda não foi divulgada pela polícia, em um bar localizado à Rua da Prainha, Bairro Beira Rio, por volta de 14 horas. Testemunhas que presenciaram o crime relataram que os dois homens estavam no Bar do Mato Grosso. E num determinado momento, ambos iniciaram uma discussão.
O morador Raimundo Pereira, que estava a cerca de 10 metros da cena do crime, não soube explicar qual o assunto abordado pelos “amigos”. Ele recorda que ouviu dois disparos de arma de fogo e correu para se proteger. E quando voltou para bar, o corpo da vítima estava estendido no chão e com uma faca enviada nas costas.
Leia mais:Edinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor da morte fugiu e continua sendo procurado pelas forças de segurança do município.
A autoridade policial de Anapu informou que determinou a abertura de um inquérito policial para esclarecer o caso. A polícia não divulgou a identificação do suspeito pela morte. (Antonio Barroso)