Eliomar Santos Souza não resistiu a um ferimento provocado por arma branca e morreu na cidade de Anapu, região sudoeste do Pará. A cunhada da vítima, identificada pelo nome de Maria Jacira Souza Vieira, de 26 anos, é acusada de cometer o homicídio durante uma desavença familiar. A Polícia Civil investiga o crime.
O caso se registrou na Rua Santa Luzia, Centro, por volta das 23h de domingo (30). Segundo depoimento de Eliane Vieira, esposa da vítima, Eliomar iniciou uma briga com a esposa. E na casa estava a cunhada Jacira, que tentou acalmar os ânimos de Eliomar.
De posse de um pedaço de madeira, o homem ameaçou espancar Jacira. Conforme a versão de Eliane, a mulher pegou uma faca e arremessou em direção à vítima sem a intenção de matá-lo. O objeto acertou a perna de Eliomar. Mas a faca atingiu a uma artéria vital. Eliomar não resistiu ao ferimento e faleceu ainda no local do crime.
Leia mais:Uma guarnição da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência. Ao chegar ao local, a polícia não encontrou a autora do crime, que até o momento não foi localizada. O cadáver foi encaminhado ao IML de Altamira. (Antônio Barroso/freelancer)