Correio de Carajás

Vereador é assassinado a tiros na orla

Parlamentar teve o corpo crivado de balas ao passear na orla/ Fotos: Divulgação

O vereador de primeiro mandato Carlos Gabriel Ferreira Lopes, de 25 anos, foi assassinado a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (31). O crime foi praticado por uma dupla que estava em uma motocicleta. As polícias Civil e Militar ainda não falaram sobre o assunto.

Gabriel Lopes caminhava por volta de 1h dessa madrugada de segunda-feira (31) pela orla da cidade de Mocajuba na companhia de amigos quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e o da garupa efetuou os disparos. Em ato contínuo, a dupla que estava com rostos à vista fugiu do local. O parlamentar foi socorrido à unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Gabriel tinha apenas 25 anos e estava no seu primeiro mandato/ Foto: Divulgação
Gabriel tinha apenas 25 anos e estava no seu primeiro mandato/ Foto: Divulgação

Ainda não se sabe o motivo do crime e não há informações se Gabriel Lopes já vinha recebendo ameaças. Ele era vereador pelo partido Solidariedade e estava no segundo ano de seu primeiro mandato. O velório aconteceu na Câmara Municipal de Mocajuba, que fica no nordeste paraense. (Antônio Barroso/freelancer, com informações de O Liberal, de Belém)

Leia mais: