Cheslie Kryst, Miss EUA 2019, foi identificada pela polícia de Nova York como a mulher que caiu do 29º andar de um arranha-céus em Manhattan. Ela tinha 30 anos de idade e foi encontrada já sem vida na rua no início da manhã de hoje.
Pouco tempo antes de ser encontrada morta, Cheslie publicou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “Que esse dia te traga descanso e paz”.
“É com muita tristeza que informamos a morte de nossa querida Cheslie. Sua luz inspirou outros ao redor do mundo com sua beleza e força. Cheslie era símbolo de amor, seja por seu trabalho como advogada, como Miss EUA e como apresentadora. Mas especialmente como filha, irmã, amiga, mentora e colega”, disse um comunicado oficial da família.
Leia mais:Além de ser representar os EUA no Miss Universo de 2019, Cheslie era formada em Direito e também fez carreira como repórter do programa “Extra TV”, o que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, e também no comando da transmissão do Miss Universo.
De acordo com informações de fontes ligadas a ela ao “New York Post”, Cheslie deixou um bilhete avisando que gostaria de deixar todos os bens para sua mãe, também uma antiga competidora de concursos de beleza.
Peça ajuda
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
(Fonte: Splash UOL)