Mais um caso de violência doméstica se registrou na região e desta vez, embora pareça difícil de acreditar, um filho agrediu a própria mãe com o cabo de uma faca e mordidas. Ele foi preso em flagrante. Trata-se de Iranildo Cardoso Farias. O caso ocorreu na cidade de Nova Ipixuna, a 50 km de Marabá.
Tudo aconteceu quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na noite de terça-feira (25) e foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Canal do Valetim, Núcleo Central de Ipixuna. A informação que os PMs receberam era de que Iranildo, o agressor, teria agredido a própria genitora.
Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais encontraram a vítima com um sangramento na cabeça e marcas em um dos seios e numa das pernas. Em relato, a mulher disse que o filho desnaturado teria acertado um golpe com o cabo da faca na cabeça dela e depois mordido um dos seios.
Leia mais:Para os policiais, a vítima disse que não quer mais que o filho volte a morar com ela, devido ao histórico de agressões sofridas, como explicou o delegado Vinícius Cardoso, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Diante dos fatos, os policiais algemaram e conduziram Iranildo à Delegacia de Nova Ipixuna, porém foram informados de que, naquele momento, não havia policiais civis na delegacia local para fazer os procedimentos necessários, então se deslocaram com a vítima e o agressor até Marabá, onde ele foi atuado pelo crime de lesão corporal dolosa. (Henrique Garcia)