Correio de Carajás

Traficante é preso com 76 comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e crack

A Polícia Militar de Parauapebas realizou uma grande apreensão de entorpecentes no município, prendendo Djackson Lobo Soares pela acusação de traficar as drogas. Ao todo, foram apreendidos 1,1 kg de maconha, 108 gramas de cocaína, 76 comprimidos de ecstasy e 14 gramas de crack.
A apreensão ocorreu em uma residência do Bairro Casas Populares II, nesta segunda-feira (24). Segundo relato policial, Djackson foi visto durante ronda ostensiva por volta das 18h40 se desfazendo de um pequeno embrulho.


Ao abordar o suspeito, os militares verificaram que ele tentou se livrar de uma pequena quantidade de maconha. Ao ser pego em flagrante, Djackson confessou estar em posse de mais entorpecentes em sua casa, na rua Rio Pageu.
Na casa onde mora o acusado, fora encontrada a significante quantidade de droga, além de material para pesagem e embalagem, típicos do ato de comercialização de entorpecentes.
Djackson foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para procedimentos cabíveis e será encaminhado à Cadeia Pública de Parauapebas. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Leia mais: