O cantor irlandês Bono Vox disse ter vergonha da maioria das músicas de sua banda, o U2. Hoje aos 61 anos, o artista fez uma série de declarações enfáticas em participação no podcast ‘Awards Chatter’, do site The Hollywood Reporter, ainda reclamando do nome de seu conjunto e de sua própria voz.
“Já aconteceu de estar dentro de um carro e uma das nossas músicas começa a tocar no rádio e acabei ficando vermelho, muito constrangido”, contou o músico.
“Aquela que eu ouço mais é ‘Miss Sarajevo’, com o Luciano Pavarotti. Falando sério, a maioria delas me deixa ligeiramente constrangido”, afirmou Vox. Em seguida ele revelou que a música do U2 da qual mais se orgulha é ‘Vertigo’.
Leia mais:Depois ele expôs seus incômodos com o nome U2, escolhido pelo conjunto, mas incentivado pelo primeiro empresário deles, Paul McGuiness. Segundo Bono, o executivo defendeu o nome argumentando que “ficaria bem em uma camisa”.
Vox disse: “Na nossa cabeça soava como o nome de um avião de espionagem. Era futurista… Mas acabamos todos concordando. Não, eu não gosto do nome. Eu ainda continuo sem gostar do nome”.
Por fim, Vox reclamou da própria voz: “Eu só me tornei um cantor de verdade recentemente. E talvez, para os ouvidos de algumas pessoas, ainda não tenha acontecido, e eu entendo”.
Assista a seguir ao clipe de ‘I Still Haven’t Found What I’m Looking For’, clássico do U2:
(Fonte: Revista Monet)