Correio de Carajás

Dois homicídios são registrados no Bairro Ipiranga, em Parauapebas

Osvaldo Crispin Corrêa Filho e Wesley Sales da Conceição foram executados na madrugada desta quarta (19)

A madrugada desta quarta-feira (19) foi marcada por dois assassinatos no Bairro Ipiranga, em Parauapebas: Osvaldo Crispin Corrêa Filho e Wesley Sales da Conceição foram executados a tiros. Além deles, José Maria Frazão Castro, que estava com Wesley, também foi baleado, porém atingido apenas no braço direito, sem correr risco de morte.

Segundo informações colhidas pelo Portal Correio de Carajás junto às autoridades e vizinhos de Osvaldo, o homem de 57 anos seria conhecido como traficante e morava há cerca de um ano em uma casa da Rua G13. Os vizinhos também informaram que a vítima teria familiares no Maranhão e em Belém, e que era comum ver festas e confraternizações na casa onde Osvaldo foi morto.

Vizinhos afirmam que Osvaldo era traficante (Imagem: Divulgação)

Por volta da meia-noite, fora escutado um barulho de pedra quebrando uma porta de vidro, possivelmente vindo da casa de Osvaldo, que foi baleado enquanto dormia.

Leia mais:

Wesley e José Maria, por sua vez, foram baleados por volta das 2h30, quando dois homens em uma motocicleta Honda Broz passaram por onde eles estavam, na Rua G3, e abordaram Wesley. Ele correu para dentro da própria casa, sendo seguido por José Maria.

Os homicidas alcançaram Wesley dentro da residência, atirando quatro vezes contra ele. José Maria foi atingido apenas uma vez e levado ao Hospital Geral de Parauapebas, onde passa bem.

Wesley foi baleado quatro vezes em sua casa; O colega dele, José Maria, escapou da ofensiva com vida (Imagem: Divulgação)

Até o momento, não há informações de que os dois homicídios estejam conectados. O Departamento de Homicídios, da Polícia Civil, irá investigar os casos. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)