Um advogado foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil suspeito de matar a própria mãe a facadas na madrugada desta terça-feira (18) dentro do apartamento da família, no bairro Batista Campos, em Belém.
A Polícia Civil instaurou inquérito e acredita que o homem sofreu um surto psicótico. Em nota, a polícia diz que ele confessou o crime.
No entanto, segundo o delegado responsável pela investigação, Cláudio Galeno, o suspeito não lembra o que aconteceu.
Leia mais:“Na nossa experiência, os autores que passam por surto psicótico e cometem homicídio sempre têm esse lapso de memória. Ele não recorda, em momento algum, o que aconteceu”, diz o delegado.
O crime contra a mãe teria ocorrido após uma discussão de família. Logo após, ele também feriu a irmã na mão e na perna. Ela foi socorrida.
O homem teria fechado a porta na sequência e chamado a polícia. Ao chegarem no local, os agentes de segurança pública prenderam o suspeito, que se entregou.
O advogado foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e será encaminhado ao sistema penitenciário após depoimento. Até as 13h, ele era ouvido na delegacia. A polícia não repassou outros detalhes sobre o caso.
(Fonte:G1)