A Polícia Civil de Tailândia investiga um homicídio com característica de execução ocorrido por volta das 22h de domingo (9). A vítima é o vendedor de motocicleta Nailson Silva Brito, de 32 anos.
Ele caminhava próximo ao cruzamento da Avenida Florianópolis com a Travessa Santarém, região central de Tailândia, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ao se aproximar da vítima, o passageiro da moto sacou uma pistola e começou a atirar em direção de Nailson.
Os tiros foram ouvidos por vários moradores da área. Um deles contou aos policiais que “teve que se esconder para não ser atingido”.
Leia mais:Após executar a vítima com 6 tiros, os dois homens fugiram, enquanto moradores acionaram a polícia. Três viaturas da PM foram disponibilizadas para preservar a área do assassinato e realizar buscas no sentido de localizar os assassinos, que deixaram na cena do crime os estojos das balas.
A Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML de Tucuruí e iniciou os trabalhos de investigação para identificar os suspeitos. A autoridade policial também começou ouvir testemunhas e familiares para traçar uma linha de investigação sobre a motivação do crime.
Nailson trabalhava em uma revenda de motocicletas da cidade de Tailândia, onde era considerado um profissional de boa índole. (Antônio Barroso/freelancer)