Atualização 11 de janeiro de 2022 por Redação
Está identificado como Daniel Queiroz o corpo do homem encontrado na noite da última sexta-feira (7), pela Polícia Militar de Parauapebas. O cadáver estava soterrado e foi achado na estrada de acesso à Ilha do Gelado, na zona rural da cidade. Diante das informações, a polícia comunicou o fato ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Corpo de Bombeiros para que fizessem a escavação e remoção do corpo.
O cadáver estava com os pés e as mãos amarrados e enterrado numa ribanceira com várias pedras por cima do corpo. O achado foi confirmado por uma mulher, que ao passar no local, no dia anterior, sentiu um odor e ao descer a ribanceira avistou uma das mãos da vítima.
Leia mais:

A polícia investiga o caso e existe a suspeita de que a vítima tenha sido morta em outro local e que havia sido enterrada há pelo menos uma semana.
Acionada, uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas esteve no local acompanhada de um perito do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e equipe do Instituto Médico Legal (IML), mas somente depois da chegada do Corpo de Bombeiros o cadáver foi desenterrado e encaminhado para exame de necropsia.
Daniel Queiroz foi identificado pela família através das tatuagens que tinha com os nomes de Ana Júlia e Maria Eduarda, que seriam de duas sobrinhas de Daniel. A polícia investiga uma discussão entre a vítima e um fazendeiro da região um pouco antes dele desaparecer. (Da Redação com informações de Pebinha de Açúcar)