Está identificado como Daniel Queiroz o corpo do homem encontrado na noite da última sexta-feira (7), pela Polícia Militar de Parauapebas. O cadáver estava soterrado e foi achado na estrada de acesso à Ilha do Gelado, na zona rural da cidade. Diante das informações, a polícia comunicou o fato ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Corpo de Bombeiros para que fizessem a escavação e remoção do corpo.
O cadáver estava com os pés e as mãos amarrados e enterrado numa ribanceira com várias pedras por cima do corpo. O achado foi confirmado por uma mulher, que ao passar no local, no dia anterior, sentiu um odor e ao descer a ribanceira avistou uma das mãos da vítima.
A polícia investiga o caso e existe a suspeita de que a vítima tenha sido morta em outro local e que havia sido enterrada há pelo menos uma semana.
Leia mais:Acionada, uma equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas esteve no local acompanhada de um perito do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e equipe do Instituto Médico Legal (IML), mas somente depois da chegada do Corpo de Bombeiros o cadáver foi desenterrado e encaminhado para exame de necropsia.
Daniel Queiroz foi identificado pela família através das tatuagens que tinha com os nomes de Ana Júlia e Maria Eduarda, que seriam de duas sobrinhas de Daniel. A polícia investiga uma discussão entre a vítima e um fazendeiro da região um pouco antes dele desaparecer. (Da Redação com informações de Pebinha de Açúcar)