De acordo com levantamentos feitos pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, o homem de 33 anos assassinado às 17h50 de sábado (25), na Orla do Rio Tocantins, foi atingido por três tiros. A vítima foi identificada como Gleuson Costa Santana. Outra informação repassada pela polícia é que o carro da vítima, onde ele morreu, no banco do passageiro, foi atingido por oito tiros provavelmente de pistola, mas só três acertaram Gleuson e foram suficientes para matá-lo.
O assassinato aconteceu na altura do Bairro Cabelo Seco no limite da orla com as obras do mirante do encontro dos rios, local bastante movimentado, principalmente naquele dia e horário (sábado à tardinha). Há informações de que o criminoso estaria de pé e a arma utilizada no crime seria uma pistola ponto40.
Primeira autoridade a chegar ao local do crime, a Guarda Municipal não conseguiu maiores detalhes com as testemunhas, pois no local ninguém quis falar sobre o caso. Mas a pista é que o atirador seria morador no Bairro Vila Canaã, mais conhecido como “Vila do Rato”, também na Marabá Pioneira. (C. F.)
Leia mais: