A apreensão de um adolescente suspeito de um roubo a um posto de combustíveis levou a guarnição do 36º Pelotão da Polícia Militar de Breu Branco a prender um traficante. Um terceiro suspeito conseguiu fugir ao cerco policial.
Armados com revólveres, dois assaltantes chegaram, por volta de 19h, de quinta-feira (23) ao posto de combustíveis Rota, localizado na cidade de Breu Branco, às margens da rodovia estadual PA-263, e abordaram os frentistas. Os dois exigiram todo o dinheiro do caixa, que foi entregue pelos funcionários.
Imagens de câmera de segurança levaram à identificação da dupla. O primeiro a ser localizado foi um adolescente de 17 anos de idade, apreendido na manhã de sexta-feira (24). O suspeito revelou o nome e endereço do comparsa, identificado como Jailson, o Rato.
Leia mais:Ao chegarem ao local informado pelo adolescente, dois suspeitos empreenderam fuga. Um deles era o Rato, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado. E os militares conseguiram prender em flagrante o homem identificado como Gustavo da Silva. Com ele foram apreendidas 140 trouxas de maconha, 55 trouxas de oxi, 1 pedra de oxi pesando 15 gramas, 1 celular Samsung, R$ 757,00 em espécie, uma TV Sony 42 polegadas sem nota fiscal. O adolescente estava com um aparelho de celular roubado e a quantia de R$ 80,00, que segundo ela era proveniente da divisão do roubo ao posto de combustíveis.
Tanto a droga quanto os equipamentos eletrônicos foram apresentados na Delegacia local, com os suspeitos. (Antônio Barroso)