Correio de Carajás

Assassinato e acidente com vítima fatal são investigados em Canaã dos Carajás

Condutor de carro envolvido em acidente acionou a polícia/Foto: Divulgação

Foi identificado como José Magalhães Aquino Lima, mais conhecido como Magal, o piloto de motocicleta que morreu em decorrência de uma colisão com um automóvel na saída da Vila Nova Jerusalém, na PA 160, zona rural de Canaã dos Carajás.

A tragédia ocorreu no início da noite de sexta-feira (24), véspera de Natal. Com o impacto, Magal foi arremessado vários metros e sequer teve chance de ser socorrido, morrendo no local.

A Polícia Civil foi acionada pelo outro condutor envolvido. Conforme as autoridades, ele compareceu espontaneamente à delegacia após ter noticiado o ocorrido. No local, prestou depoimento e foi liberado.

Leia mais:

Na mesma noite, por volta das 20 horas e também em Canaã, Paulo Rogério Pinto dos Santos, de 51 anos, foi assassinado na Rua Asdrubal Bentes, próximo ao antigo terminal rodoviário, no centro da cidade.

Polícia Civil tenta identificar autores de homicídio no centro da cidade/Foto: Divulgação
Polícia Civil tenta identificar autores de homicídio no centro da cidade/Foto: Divulgação

O corpo da vítima apresentava ferimentos provocados por arma branca, provavelmente faca. Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para apurar a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime. (Luciana Marschall)