Wilhas Cardoso dos Santos foi assassinado na zona rural do município de Pacajá no início da madrugada de domingo (19). Ele era morador da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará. A vítima estava na localidade conhecida como Barrageira.
A vítima estava no estabelecimento conhecido como Boteco do Riso, localizado na comunidade rural que fica a 70 quilômetros da cidade de Tucuruí. Informações obtidas pela equipe policial de Pacajá dão conta que a vítima chegou ao bar na noite de sábado (18). Já no início da madrugada de domingo, por volta de 0h30, um homem chegou armado com uma espingarda e atirou, conforme contou uma das testemunhas.
A equipe de investigadores da Delegacia de Pacajá trabalha na coleta de informações sobre a motivação e autoria do assassinato. Durante a semana, serão ouvidos testemunhas, amigos e familiares.
Leia mais:Wilhas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Tucuruí e depois liberado aos familiares. Ele era morador da cidade de Jacundá, onde atuou em times de futebol amador. (Antônio Barroso/freelancer)