No último final de semana, Rondon do Pará foi palco de uma cena de assassinato a sangue frio. A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, por uma dupla de executores que estava em uma moto, no Bar do Gordinho, na Rua Castelo Branco, Bairro Recanto Azul.
A vítima, Mateus Carvalho de Souza, de 27 anos, estava bebendo no bar e foi pego de surpresa por um dos assassinos. Testemunha presente relatou que um dos homens desceu da moto calmamente e foi ao encontro de Mateus fazendo os quatros disparos a queima roupa com um revólver de cor preta, que atingiram Mateus na região da cabeça.
A testemunha não conseguiu identificar o criminoso, pois o mesmo estava usando um capacete. Mas avalia que era uma pessoa fria, que saiu do local calmamente. No local não existe câmeras de segurança, o que poderia ajudar a identificar os autores da execução.
Leia mais:Mateus era conhecido por ser usuário de entorpecentes na cidade e na hora do crime estava com uma faca de cozinha na cintura. As investigações ainda estão em andamento para identificar e encontrar os autores, além de descobrir a motivação do crime. (Henrique Garcia)