Correio de Carajás

“Senhorita Andreza” marabaense é presa fazendo Black Friday da droga pelo status do Whats

Ela tem apenas 23 anos, um sorriso de adolescente e gosta de postar fotos no status do WhatsApp. Mas não tem nada de inocente. Segunda a Polícia, era exatamente por esse meio que Andreza Ferreira de Oliveira, a Andreza Perfect, atuava para comercializar droga.

Era por meio de seu status que Andreza Perfect avisava aos clientes quando recebia os bagulhos. Mas seu comércio foi interrompido às 11 horas da manhã desta sexta-feira, dia 19, data da badalada Black Friday no comércio.

Leia mais:

A operação que a levou para a prisão foi conduzida por policiais civis plantonistas, juntamente com policiais civis vinculados à Superintendência de Polícia Civil do Sudeste, cumprindo mandado judicial de busca e apreensão domiciliar na residência da “Senhorita Andreza” marabaense. “Ela tinha costume de publicar no status do WhatsApp drogas à venda”, disse a PC.

Após vasculhar sua casa, na Avenida Silvino Santis, Bairro Santa Rosa, no núcleo Marabá Pioneira, os policiais encontraram 50 petecas de maconha embaladas e prontas para comercialização.

 

Por isso, Andreza foi conduzida para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Em sua conta no Instagram, Andreza Perfect se diz cuidadora de idosos, mas por enquanto a atividade está suspensa, já que ela se tornou cliente do sistema carcerário. (Ulisses Pompeu)