Na manhã desta segunda-feira (1º), Maria Luiza de Jesus Freitas, mãe de cinco filhos, foi sacar o beneficio de R$ 1.100 reais que recebe para uma filha que é pessoa com deficiência, mas acabou sendo enganada dentro da agência do Bradesco localizada na Folha 27, Núcleo Nova Marabá.
A vítima conta ter sido atendida por um farsante que se passou por funcionário do banco. Fingindo estar ajudando a mulher, ele colheu todos os dados dela e usou as digitais da mulher para acessar a conta. Em seguida, ele afirmou que o banco estaria passando por problemas técnicos e que o auxílio não teria como ser sacado.
A mulher, contudo, foi ao atendimento no caixa para tentar realizar outra vez o saque e lá foi surpreendida quando informaram que o beneficio já havia sido sacado pouco antes.
Leia mais:Desesperada, contou a história para os atendentes que logo a orientaram a procurar a 21ª Seccional da Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência para que ela receba a quantia furtada de volta. (Henrique Garcia – com informações de Evangelista Rocha)