Correio de Carajás

Vendedor de churrasquinho é assassinado

O vendedor de churrasquinho Samuel de Oliveira Lemos foi assassinado com três tiros de arma de fogo na madrugada de domingo (17) na cidade de Tucuruí. O autor do disparo agiu sozinho. A 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas relataram à equipe de investigadores que Samuel Lemos, conhecido como Muca, não estava trabalhando com a venda de espetinho como fazia diariamente. “Ele estava se divertindo, sentou na cadeira e um homem desconhecido se aproximou e atirou nele”, contou um dos frequentadores do local.

Vítima estava sentada quando foi alvejada por três disparos

Na sequência, o atirador saiu tranquilamente do recinto, entrou numa caminhonete e fugiu. Samuel foi morto após ser atingido por três disparos de arma de fogo.

Leia mais:

O homicídio aconteceu às 3h30 em frente a um bar, localizado na Travessa W-3, equina com Alameda W-4, no Bairro Cohab. De acordo com a autoridade policial, um inquérito foi instaurado para esclarecer a motivação e autoria do assassinato. Além disso, depoimentos de amigos e familiares estão sendo ouvidos e imagens de câmeras de vigilância serão requisitadas. (Antonio Barroso)