Foram presos nesta sexta-feira (8) Jaelson de Senna Morais e Leandro de Andrade Lima, acusados de associação e tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Marabá já estava investigando os suspeitos há algum tempo. Com eles foram apreendidos 92 papelotes de maconha, 49 papelotes de crack, 1 porção de maconha, 1 porção de cocaína e 1 porção de crack.
Além das drogas, a polícia também encontrou 5 munições de calibre 32, uma balança de precisão e um celular Samsung. Todos os objetos ilícitos estão avaliados em torno de R$ 5 mil.A prisão em flagrante aconteceu na Folha 8, no Núcleo da Nova Marabá, e os investigados serão autuados.
Ao Correio de Carajás, o delegado Thiago Carneiro informou que Jaelson Morais já tem um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime de tráfico de drogas. “Ele agora ficará à disposição do Poder Judiciário”.
Carneiro afirma que desde 2019 a PC vem trabalhando de forma ativa no combate ao tráfico de drogas. “Tanto a Polícia Civil, como a Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal estão tendo êxito na apreensão de entorpecentes na cidade de Marabá”. (Ana Mangas, com informações de Evangelista Rocha)
Leia mais: