Na última terça-feira (15), a 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), realizou uma operação na Vila Canaã (popular Vila do Rato), Núcleo Marabá Pioneira, a qual resultou na apreensão de drogas e prisão de dois envolvidos, que seriam faccionados do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Conforme o cabo Porfirio, a Vila do Rato é uma área dominada pela facção criminosa PCC e os faccionados usariam do medo da população para torna o local um grande ponto de vendas de entorpecentes dentro da cidade.
Diante disso, os policiais da CIME montaram a operação para apreender os suspeitos. Neife Gomes da Silva e Fernando da Silva Pereira foram presos e, com eles, os policiais acharam 217 pedras de crack, duas porções de cocaína, dois saquinhos de maconha e cinco grandes pedras de crack.
Leia mais:Também encontraram insumos para comercialização, como embalagens, uma balança de precisão e R$ 48,35, oriundos da venda de entorpecentes. Algemados e encaminhados para a 21ª Seccional da Polícia Civil, eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. (Henrique Garcia)