Um homicídio aconteceu no bairro Liberdade 2, neste sábado (11), e a vítima, encontrada sem documento, foi previamente identificada como Wanderson Pereira. O crime pode ter sido mais um oriundo do conflito entre facções criminosas no município, que comandam o tráfico de drogas.
Segundo um amigo de Wanderson, que presenciou a ação de dois homens de vestimentas pretas a bordo de uma Honda Bros de cor desconhecida, a abordagem foi feita pela dupla, indagando se o grupo de amigos era faccionado. Eles responderam que não, e a dupla da moto declarou ter sido apenas uma brincadeira.
Após saírem da presença de Wanderson e amigos, os criminosos voltaram cerca de um minuto depois à residência onde estava o grupo de pessoas, já atirando contra a vida deles. A testemunha não ficou ferida, mas seu amigo Wanderson sim, e também outro colega deles. E quando as autoridades chegaram ao local, a vítima já tinha ido a óbito.
Leia mais:A testemunha garante que o grupo de amigos, incluindo Wanderson, não é usuário de drogas e tampouco relacionado com facções. A Polícia Civil trabalha para determinar se havia relações ou não da vítima com o tráfico, e possíveis suspeitos. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)