Um jovem empresário foi executado com quatro tiros na cabeça na noite desta segunda-feira, 9, em Tucumã, região sul do Estado. Gustavo Murari, 36 anos, proprietário de uma choperia naquela cidade, foi assassinado sem chance de defesa.
Ele estacionou o automóvel, na Rua do Guaraná, setor Morumbi, e quando saiu do interior do veículo foi surpreendido e alvejado por um motociclista, que se evadiu do local sem que fosse identificado.
Após o baleamento da vítima, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém quando a ambulância chegou ao local o empresário já havia falecido, deixando um filho pequeno órfão.
Leia mais:A Polícia Civil informou à Imprensa que já iniciou as investigações no sentido de elucidar o crime, que teve grande repercussão em Tucumã e região, e que está apurando os detalhes da execução.
Disque Denúncia
Quem tiver quaisquer informações que possam colaborar com a Polícia Civil na elucidação do crime e pistas sobre os suspeitos pode informar através do Disque Denúncia 181, com anonimato assegurado. (Delmiro Silva)