Esta semana foi marcada por uma tragédia na cidade do sudoeste paraense de Uruará. Um atentado a tiros deixou uma pessoa morta e duas feridas. Cássio Martins Chaves, de 30 anos, foi atingido mortalmente no local por uma dupla de moto. A Polícia Civil conduz inquérito no sentido de identificar os autores da morte.
Cássio Chaves estava em um bar na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa atirou várias vezes contra a vítima, que ainda tentou o correr do atirador. Cássio caiu a cerca de 40 metros do local, onde morreu. A investigação iniciada ainda na noite de quarta-feira, dia do atentado, aponta para uma execução motivada por acerto de contas ou vingança. Ele cumpria pena em liberdade condicional pelo crime de homicídio. Ao menos cinco disparos atingiram a vítima.
Outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros. Um deles foi identificado pelo nome de Hugo Murilo da Silva, de 21 anos de idade. Um dos projéteis acertou o pescoço dele. Hugo foi encaminhado ao Hospital de Uruará e depois ao Hospital Público da Transamazônica, em Altamira. A segunda vítima de tiro foi atingida na perna. Trata-se de uma mulher que não teve sua identidade revela. Ela recebeu atendimento médico e passa bem.
Leia mais:Uma guarnição da Polícia Militar procurou os dois suspeitos que estavam vestidos com roupas prestas e usavam capacete, mas não foram reconhecidos pelos populares que estavam no bar no momento do ataque. A Polícia Civil está investigando o assassinato, por meio de um inquérito. (Antônio Barroso/freelancer)