Elilson Jhon Bezerra da Silva foi preso na manhã de segunda-feira (2), em Parauapebas, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos, vizinha dele. A mãe da vítima relata que a família e o acusado moram no mesmo condomínio, no Bairro Rio Verde, e Elilson teria chamado três vezes a criança para lhe ensinar a fazer um coração de papel, mas a mãe não permitiu que ela fosse.
Em um momento de descuido da família, entretanto, a vítima foi até a casa dele e quando a mãe saiu à procura dela encontrou-a no colo de Elilson Jhon. Conforme a testemunha do crime, o homem estava com as partes genitais para fora da roupa.
A mãe então saiu gritando, chamando o marido e acionando a Polícia Militar. Conforme os policiais que atenderam à ocorrência, chegando na residência, na Rua Tancredo Neves, localizaram Elilson sendo segurado pelo pai da vítima. Ele apresentava hematomas no rosto e uma lesão no pé, além de forte odor de álcool.
Leia mais:Em relação aos ferimentos, a mãe da vítima informou que populares agrediram o homem. Elilson foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu atendimento médico para as lesões, e de lá para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)