Foi revelada a identidade do policial militar que matou o jovem médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), em uma festa na Beira Rio, ponto turístico da cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O PM foi identificado por testemunhas que estavam no local como Adonias Sadda. A notícia é do portal Imperatriz Online.
De acordo com a notícia veiculada na tarde de ontem, o jovem foi morto após uma discussão na festa. Ele foi atingido com um tiro no peito a curta distância. O policial continua foragido, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
O crime ocorreu por volta de 3h20 da madrugada, momento em que nenhum estabelecimento poderia estar aberto, pois o decreto municipal que regulamenta o funcionamento de bares só permite a abertura desses estabelecimentos até 2h, por conta da pandemia do coronavírus.
Leia mais:De acordo com informações da PM, a guarnição da área já tinha ido encerrar as atividades no local por duas vezes, mas câmeras de segurança revelaram que o show continuou dentro do local.
O médico morreu depois de que um homem, ainda não identificado, discutiu com ele. Após o entrevero, o homem se aproximou do policial, conversou com ele, gesticulou e praticamente pegou o policial pelo braço, levando até onde estava Bruno. Os dois começaram a discutir e o PM sem mais nem menos atirou no médico a queima roupa.
Durante a madrugada a PM realizou buscas nos endereços localizados como sendo do militar, mas ele ainda não foi encontrado. A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e segue em diligências. (Da Redação, com informação do site Imperatriz Online)