O delegado Élcio de Deus, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, informou nesta segunda-feira (26) que ainda não há uma resposta oficial sobre a morte decorrente de uma queda em um prédio no Bairro Rio Verde, na noite de sábado (24).
Na ocasião, Manoel da Conceição Rodrigues, de 31 anos, despencou do quarto andar e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da queda.
Conforme informações prestadas no local, Manoel estava conversando com um amigo quando o fato ocorreu. Essa pessoa declarou que a vítima recebeu uma ligação telefônica e se despediu, dizendo: “estou indo, fica com Deus”. Em seguida, afirma o amigo, Manoel se jogou.
Leia mais:Ele caiu na área da garagem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A equipe de resgate o encontrou ainda vivo, realizou procedimentos de primeiros socorros e o encaminhou para os Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde Manoel morreu.
A reportagem questionou ao delegado se a Polícia Civil trabalha com a linha de suicídio ou se pode haver outra possibilidade para a morte, ao que ele respondeu não terem sido recebidas as informações alegadas pelo amigo da vítima e que caso está sendo investigado: “ainda está em apuração”. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização de necropsia. (Luciana Marschall)