Correio de Carajás

Banhista nervoso tenta agredir bombeiro na Praia do Tucunaré

Na tarde deste domingo (4), por volta das 16 horas, Cleilton Miranda Carvalho foi preso por desobediência e crime contra a administração pública na Praia do Tucunaré, na Marabá Pioneira.

O que era para ser um dia de lazer virou dor de cabeça após ele desrespeitar um bombeiro militar que fazia a segurança do local, impedindo a entrada de banhistas em área destinada às embarcações e delimitada pelo Corpo de Bombeiros, a fim de evitar acidentes.

À imprensa foi informado que Cleiton estava tomando banho na área proibida e foi alertado pelo bombeiro, que pediu para ele ir à área destinada ao banho, mas Cleiton persistiu e continuou no local.

Leia mais:

Ao ser advertido pela segunda vez, o banhista tentou agredir e ameaçar o bombeiro, tendo dito ‘’isso não vai ficar de graça, não! Tu vais me pagar”.

Logo, foi necessário dar voz de prisão a ele, sendo preciso acionar a força policial que estava de serviço na praia e o uso de algemas, pois Cleiton apresentava comportamento agressivo. Ele foi apresentado na 21ª seccional da Policia Civil para prover os procedimentos necessários. (Henrique Garcia)