Izabel Suelen Costa de Oliveira é procurada por familiares e amigos desde que desapareceu no dia 4 de junho, no município de Jacundá. Ela estava residindo na casa da sogra, no povoado Porto Novo, na zona rural do município, e teria ido receber um benefício de maternidade na cidade. Essa foi a última vez que se teve notícias dela.
José Alves da Silva, um vizinho de Izabel no distrito rural, tomou a iniciativa de ir até a redação do Correio de Carajás para relatar o desaparecimento. “Estamos preocupados, a mulher tem duas filhas pequenas que estão sempre perguntando por ela”, conta.
Segundo José, Izabel havia deixado o povoado dizendo que iria a Jacundá e voltaria no mesmo dia, o que não ocorreu. “Ela apenas enviou uma carta pelo motorista do carro que a levou, dizendo que havia conseguido receber o benefício”, relata.
Leia mais:Izabel não estava com celular, sendo impossível entrar em contato com ela. Com o passar dos dias, a família começou a se preocupar e iniciou uma grande mobilização pelas redes sociais e por Jacundá, para localizar a mulher.
Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá e as autoridades policias estão investigando o desaparecimento de Izabel. “A última notícia que tivemos dela foi de que havia sido vista na Rodoviária da Folha 32, em Marabá”, disse José.
Informações sobre o paradeiro de Izabel podem ser repassadas aos familiares e amigos através dos telefones: (91) 98749-4961, (94) 99107-5186, (94) 99158-1617, e (94) 99187-8254. (Zeus Bandeira)