O desaparecimento de Dayane do Carmo Silva e Silva, de 32 anos, deixou em desespero os familiares e causa estranheza em Parauapebas. Ela está sumida desde quinta-feira (3) após sair de casa para ir a um churrasco na casa de um casal de amigos. Acontece que os amigos em questão haviam sido presos na noite anterior (quarta-feira, 2).
Wemesson Lima Alves e Miriam Costa dos Reis foram autuados por tráfico de drogas após serem pegos com mais de 800 gramas de entorpecentes: 700 gramas de maconha e 134 gramas de crack. A prisão aconteceu no Bairro Guanabara, onde Dayane havia combinado o churrasco, segundo depoimento da mãe, Ana Maria Oliveira da Silva. https://cutt.ly/bnxeUMY
Após buscas em delegacias, hospitais e unidades de saúde do município, Ana Maria procurou a Delegacia Especializada do Atendimento à Mulher (DEAM) para fazer a denúncia, uma vez que na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas não houve a possibilidade de registrar ocorrência.
Leia mais:A Polícia Civil de Parauapebas está investigando o caso e possíveis paradeiros de Dayane, que usava uma moto branca, encontrada abandonada e encaminhada à Seccional. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)