Correio de Carajás

Morte no Montes Claros ganha nova versão na delegacia

Conforme informado pela Polícia Civil, que atendeu ao homicídio de Adelson da Silva Oliveira, de 38 anos, no Bairro Montes Claros, em Parauapebas, na noite deste domingo (30), a vítima fatal teria tentado esfaquear a esposa e esta foi defendida pelo genro, Altieres Barbosa Patrício, que utilizou um pedaço de madeira para abater Adelson.

O relato conta que Adelson estava embriagado quando se desentendeu com a companheira, apresentando uma postura muito agressiva, que o levou a destruir os móveis da casa. Nesse momento, a filha da mulher se envolveu na briga para proteger a mãe e foi ameaçada por Adelson, que empunhava uma faca. As testemunhas ouvidas informam que Altieres então defendeu a própria companheira e a sogra.

Leia mais:

A Polícia Civil busca pelo envolvido no homicídio para realização dos procedimentos cabíveis e a Justiça deverá determinar se Altieres agiu em defesa das mulheres ao atacar Adelson.

Inicialmente, a Polícia Militar havia informado ao Correio de Carajás que Adelson teria sido morto a golpes de enxada por um cunhado.  (Juliano Corrêa – com informações de Evangelista Rocha)