Correio de Carajás

Operação Carajás prende dois traficantes no São Felix

Na noite desta quinta (20), às 19 horas, a equipe Tático Motos da Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento, durante a Operação Carajás, quando capturou Wildson Cauã Rocha Silva e um adolescente, acusados de praticarem o ato ilegal de venda de drogas no Bairro São Felix, perto da cabeceira da ponte rodoferroviária do Rio Tocantins, em Marabá.

Durante a operação, a equipe avistou duas pessoas em atitude suspeita, perto da cabeceira da ponte, e as abordou. Com o adolescente foram encontradas três petecas de cocaína e com Wildson outras duas petecas da mesma droga.

Após os policiais conversarem com o adolescente, ele confessou que em sua residência na Rua Pernambuco, no Bairro São Felix 1, haveria mais droga. No imóvel, durante revista, os policiais encontraram mais 28 petecas e uma pedra maior de cocaína, além de R$ 120, uma munição calibre 40, um relógio, uma balança de precisão e um celular.

Leia mais:

Ambos foram conduzidos para a 21ª Seccional da Policia Civil, onde foram apresentados para os procedimentos cabíveis. (Henrique Garcia)