Neste domingo (11), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência contra a mulher no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, prendendo Renato Alves Ferreira por agredir e ameaçar a esposa, Milena do Espírito Santo Menezes.
O crime ocorreu no próprio domingo, quando Milena alegou ter sido agredida fisicamente e verbalmente pelo marido, atestando que ele é muito agressivo. Ela foi ameaçada por Renato com uma espingarda calibre .12. Ele chegou a disparar a arma, atingindo a televisão da casa. Milena ainda relatou que Renato matou o gato de estimação dela na semana passada.
A polícia atendeu a denúncia anônima enquanto Milena estava abrigada na casa de uma amiga por medo do esposo. Duas espingardas ilegais foram encontradas na casa de Renato, que atestou usá-las para caça e pesca. Ele também disse que havia tido uma discussão normal com Milena e que no momento da abordagem policial não sabia onde ela estava.
Leia mais:Renato foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou depoimento e foi dado início aos procedimentos cabíveis. Seu destino deverá ser a Cadeia Pública. (Juliano Corrêa)