Na noite do último domingo (11), por volta das 22h, a Polícia Militar foi informada sobre um esfaqueamento na Travessa João Abadde, 687, no bairro Velha Marabá. Alex Vilarins de Sousa estava jogado no chão da residência e com fortes sangramentos na perna esquerda.
De acordo com as autoridades policiais, Alex já estava perdendo a lucidez, enquanto um conhecido estava fazendo compressa no ferimento.
Os policiais estranharam a atitude de Greice Quele Leal dos Santos, que permanecia no local e aparentava estar muito nervosa. Chorando bastante, Greice estava visivelmente embriagada. Indagada, ela confirmou que os dois estavam ingerindo bebida alcóolica, quando começaram a brigar e ela acabou pegando uma faca e acertando o homem.
Leia mais:Greice não quis entregar a faca utilizada no crime, porém, os policiais militares acabaram encontrando a arma no local.
Muitos curiosos apareceram até a residência, gerando certo tumulto. A mulher foi algemada e conduzida até a viatura policial, para ser encaminhada à 21ª Seccional de Polícia Civil.
Greice já tem passagem pela polícia e responde por tentativa de homicídio contra outro ex-companheiro.
Uma equipe do Samu esteve no local e encaminhou Alex para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, já que seu estado era grave. Na delegacia, chegou a informação que Alex não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Ana Mangas)