Após denúncias anônimas sobre um suposto ponto de vendas de drogas, a Polícia Militar prendeu Max Borges da Silva, na noite desta quarta-feira (31). Segundo informações, a residência, localizada na Avenida Transmangueira, em Marabá, era o local utilizado para embalar e vender as drogas.
Com informações de que o suposto traficante ficava transitando pela rua de moto, a polícia foi até o local e ficou de olho na movimentação. De fato, Max adentrou à residência pilotando uma motocicleta.
Os militares, ao abordarem o cidadão, encontraram com ele 17 petecas de crack e R$ 45. Suspeitando de que pudesse existir mais drogas no interior da residência, com autorização do suspeito, a PM adentrou ao imóvel e, durante as buscas, descobriu R$ 2.455,00 e uma grande quantidade de entorpecentes prontos para serem embalados e vendidos.
Leia mais:Max foi conduzido até a 21ª Seccional da Polícia Civil e autuado em flagrante no crime de tráfico de drogas. Essa é a terceira vez que ele é preso pelo mesmo motivo. (Ana Mangas)