Na noite desta quarta-feira (31) um mototaxista foi detido no Bairro Maranhão, pela Polícia Militar, por posse de entorpecentes, levando a força policial ao fornecedor, preso em casa por tráfico de drogas, no Bairro União.
Conforme a Polícia Militar, José Rosivaldo Santana de Oliveira, o “Zezi”, transportava maconha quando foi abordado por uma guarnição em ronda no bairro BMaranhão. A abordagem levou Zezi a entregar João Victor Silva de Jesus, o “Vitinho”, que é acusado de ter fornecido a droga para o mototaxista. Zezi alegou à Polícia Militar não ser associado à Vitinho, afirmando que estava apenas movendo o produto.
Quando os policiais chegaram na casa de Vitinho, no Bairro União, ele tentou fugir para dentro da casa, trancando a porta da frente, que acabou sendo aberta pelo pai dele. Na casa e no quintal de uma vizinha a PM encontrou três barras de maconha de aproximadamente 300 gramas cada, além de 53 “trouxinhas” do entorpecente e uma balança digital.
Leia mais:Zezi e Vitinho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e foram encaminhados para o exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (1).
Da unidade policial serão transferidos para a Cadeia Pública de Parauapebas, onde irão aguardar a realização de audiência de custódia pelo Poder Judiciário. (Juliano Corrêa)