Correio de Carajás

“Coringa” é liquidado a tiros em via pública de Jacundá

A Polícia Civil do município de Jacundá, a 100 km de Marabá, instaurou inquérito para investigar um crime de homicídio que vitimou William da Luz Macêdo, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “Coringa”. O homicídio ocorreu por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (24) no Bairro Bela Vista. A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência e confirmou que o rapaz já estava sem vida.

William pilotava uma moto modelo Pop e na garupa transportava sua companheira. Ao chegar na Rua Paulo VI, em frente ao número 48, a vítima foi abordada por um desconhecido que também estava numa moto e que efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ao menos quatro deles acertaram a região craniana e pescoço de Coringa. A vítima morreu no local sob a moto.

William, o “Coringa”, tinha sido preso em 2019 e estava de Alvará de Soltura
 

Além do SAMU, que ainda esteve no local, equipes das polícias Civil e Militar atenderam a ocorrência. A guarnição PM sob o comando do segundo sargento Batista chegou minutos depois e percorreu ruas dos bairros próximo na tentativa de localizar algum suspeito, sem sucesso. E a Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer a motivação e autoria do assassinato.

Leia mais:

“Coringa” acumulava passagens pela polícia. Uma delas ocorreu em agosto de 2019. Ele foi preso e estava em liberdade condicional. Na lista de crimes atribuídos a “Coringa” estão tráfico de drogas e roubo. Uma das linhas de investigação da Polícia Civil é de que a morte tenha sido fruto de acerto de contas ou tráfico de drogas no município. (Antônio Barroso/freelancer)