Meninos que estavam brincando pelo matagal no final da manhã desta quarta-feira (10), em uma propriedade rural, encontraram o corpo de uma mulher vítima de assassinato. O achado macabro se deu na altura do Km 41 da Rodovia PA-150, em Nova Ipixuna. Chama atenção o fato de que a mulher tinha marcado nas costas, provavelmente com faca, as letras “CV”, iniciais de uma facção criminosa.
Segundo informação do cabo Costa Sena, da Polícia Militar, em Nova Ipixuna, a julgar pelo estado do cadáver, possivelmente o assassinato aconteceu há pelo menos cinco dias. Ainda de acordo com o policial, a mulher apresentava uma marca de tiro na nuca e também era possível perceber que ela sofreu duas perfurações de faca no pescoço.
Tudo leva a crer que a mulher não era morada da área, pois o corpo não foi reconhecido por ninguém da localidade, que fica a poucos quilômetros da área urbana de Nova Ipixuna.
Leia mais:Depois que as crianças encontraram o corpo no matagal, o dono da fazenda foi informado do fato e telefonou imediatamente para a Polícia Militar, relatando sobre a existência do corpo. Em seguida o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)